Joana Anes emociona o Centro de Jovens Cruz da Picada/ADBES


A jovem actriz Joana Anes, protagonista da série juvenil Rebelde Way; esteve no passado Sábado dia 28 de Março numa sessão de autógrafos aquando a apresentação da remodelação do espaço do Centro de Jovens Cruz da Picada/ADBES.
Com muito entusiasmo e alegria foi recebida pelas centenas de crianças, jovens e adultos que ansiosamente aguardavam a presença da “Mia Rossi” no Centro de Jovens Cruz da Picada/ADBES.
Durante três horas, a actriz cativou todos os presentes com a sua simpatia, carinho, atenção, tirando fotografias, oferecendo autógrafos, sorrisos, abraços e muitos beijinhos a todos os presentes.
No final do dia, Joana Anes encantou as pessoas que resistiram ao frio com três magníficos temas musicais: “Almost Lover” - A Fine Frenzy -, “Angel” - Sarah Mclachlan e “Eu sei” da Sara Tavares, partilhando com os presentes os seus dotes musicais, sendo que o último tema foi interpretado à capela.
Para além da simpatia, amabilidade, sensibilidade, disponibilidade, atenção, carinho, com que conquistou todos os presentes, depois das três actuações os presentes ficaram rendidos à sua magnífica voz.
Um dos momentos emocionantes foi quando Joana Anes justificou a escolha do tema “Angel”, dizendo que “escolhi esta música porque fala dos momentos que não são fáceis de viver mas que existe sempre um local na nossa vida que nos traz paz e nos traz aquilo que mais gostamos. Sei que neste caso este Centro para muitos de vocês, este é esse local.”
A mensagem da Joana foi de tal forma sentida por muitos dos jovens presentes e voluntários que estes não esconderam a emoção e o sentimento de pertença que os une ao Centro de Jovens Cruz da Picada e não conseguiram esconder as lágrimas e a emoção.
Esta iniciativa foi a primeira de muitas iniciativas conjuntas, das quais a madrinha Joana Anes irá apoiar, uma vez que acredita bastante no trabalho desenvolvido por este Centro e na importância que o mesmo tem junto dos jovens.
A tarde terminou com muita emoção e com a oferta de um enorme ramos de rosas vermelhas, acompanhadas por umas bonitas joaninhas, oferecido pela Loja “Belaflor”.
A todas as pessoas que estiveram presentes na iniciativa, aos voluntários que apoiaram incansavelmente este momento, e aos apoios do Diário do Sul, Rádio Telefonia do Alentejo, Delta Cafés, “BelaFlor”, Dra. Luísa Policarpo, Câmara Municipal de Évora, IPJ, ECC, um enorme obrigado.
Este dia é um exemplo de uma boa prática de trabalho em rede e em parceira, uma vez que todos apoiaram voluntariamente esta iniciativa.
Um especial agradecimento à Cláudia, ao Ricardo, ao Camigué, ao Tiago Claro (
www.Chocolat-starfish.com) e à Joana Anes pela sensibilidade que demonstraram com todo o nosso trabalho.
Brevemente iremos disponibilizar on-line, através da nossa página na Internet os vídeos e as fotografias deste dia
http://centrodejovenscruzdapicada.blogspot.com/.

Conheça um pouco melhor Joana Anes:
Esta jovem actriz iniciou a sua careira como modelo, fez publicidade em televisão e em 2005 realizou um casting para a novela ‘Dei-te Quase Tudo’, da TVI onde vestiu a personagem Nica.
No ano de 2007 colaborou na 2ª temporada da Floribella onde representou a personagem “Marina”.
Actualmente veste o papel de “Mia Rossi”, uma das jovens protagonistas na novela da SIC, Rebelde Way, onde é uma menina mimada, rebelde, que faz parte da banda “RBL” e é apaixonada por Manuel.

0 comentários: